Betontheke Weingut V. Eckert

Adega de balcão de concreto V. Eckert

O balcão de concreto é o coração da renomada e premiada vinícola Volker Eckert em Klein-Winternheim (Rheingau). Os dois netos Hagen e Holger Fleischmann renovaram completamente a antiga loja de vinhos no quintal da propriedade e queriam um balcão de concreto que parecesse elegante e moderno ao mesmo tempo. A subestrutura foi feita por nós em madeira de carvalho e revestida com painéis de concreto leve. Como detalhe especial, fizemos a logomarca dos dois e fizemos o urubu e o nome ECKERT em 3D em concreto. Mas a pia de latão embutida também chama a atenção e mostra como o concreto pode parecer elegante. Estamos felizes com esse projeto e desejamos muito sucesso a ambos!
pedra sobre pedra Você lê Adega de balcão de concreto V. Eckert 1 minuto Avançar O inacreditável se torna realidade
O balcão de concreto é o coração da renomada e premiada vinícola Volker Eckert em Klein-Winternheim (Rheingau). Os dois netos Hagen e Holger Fleischmann renovaram completamente a antiga loja de vinhos no quintal da propriedade e queriam um balcão de concreto que parecesse elegante e moderno ao mesmo tempo.

A subestrutura foi feita por nós em madeira de carvalho e revestida com painéis de concreto leve. Como detalhe especial, fizemos a logomarca dos dois e fizemos o urubu e o nome ECKERT em 3D em concreto. Mas a pia de latão embutida também chama a atenção e mostra como o concreto pode parecer elegante. Estamos felizes com esse projeto e desejamos muito sucesso a ambos!