German Design Award Winner 2019

Vencedor do Prêmio Alemão de Design 2019

Ganhamos o German Design Award 2019 pela nossa Grey Rosé Edition e estamos orgulhosos, gratos, atordoados, emocionados e, acima de tudo, altamente motivados! Este prêmio era um dos itens da nossa lista de desejos e realmente não esperávamos ganhá-lo em um estágio tão inicial do nosso negócio. Isso confirma o nosso trabalho e nos mostra mais uma vez que estamos fazendo algo especial. Porque vivemos e amamos design. E estamos convencidos: continuaremos a inspirá-lo com as nossas ideias no futuro e a trabalhar ainda mais em novas ideias! Isso é certo! .
O inacreditável se torna realidade Você lê Vencedor do Prêmio Alemão de Design 2019 1 minuto Avançar Que comecem os OSCARS (de joias)!

SIM, NÓS FIZEMOS!

Ganhamos o German Design Award 2019 pela nossa Grey Rosé Edition e estamos orgulhosos, gratos, atordoados, emocionados e, acima de tudo, altamente motivados! Este prêmio era um dos itens da nossa lista de desejos e realmente não esperávamos ganhá-lo em um estágio tão inicial do nosso negócio. Isso confirma o nosso trabalho e nos mostra mais uma vez que estamos fazendo algo especial. Porque vivemos e amamos design. E estamos convencidos: continuaremos a inspirá-lo com as nossas ideias no futuro e a trabalhar ainda mais em novas ideias! Isso é certo!

Edição Rosé Cinza
Excelente design de produto | Ganhador

Uma coleção de joias inspirada nas tendências de interiores: cobre brilhante e designs únicos e elaborados finalmente tornam o concreto socialmente aceitável. São utilizadas variedades de concreto de ultra alto desempenho e prata esterlina banhada a ouro de alta qualidade especialmente desenvolvida para joias. Impressionam pela estabilidade, compatibilidade com a pele, longevidade e leveza. Todos os produtos são feitos com o melhor artesanato e por isso cada joia é única.