país

Método de envio

Envio

prazo de entrega

Alemanha

Pacote DHL

3,90€
Portes grátis para encomendas superiores a 75€

1-3 dias úteis

(Segunda sabado)

Alemanha

DHL Express

9,90€

Dentro de 24 horas

Os pedidos devem ser feitos no dia anterior, antes das 13h.
(Segunda-feira sexta-feira)

Áustria

DHL Warenpost internacional

2,90€

Portes grátis para encomendas superiores a 75€

2-5 dias úteis

(Segunda sabado)

Países da UE e outros

DHL Warenpost internacional

2,90€

Portes grátis para encomendas superiores a 75€

3-7 dias úteis

(Segunda sabado)

Possíveis atrasos:
Aguarde mais tempo para que seu pedido seja processado se ele tiver sido feito em um feriado ou durante a alta temporada (novembro a dezembro).

As empresas alfandegárias e de transporte também podem exigir mais tempo para processar e entregar seu pedido. Especialmente durante o período que antecede o Natal ou antes de certos feriados (por exemplo, Dia dos Namorados, Páscoa)

Devo esperar taxas alfandegárias?
Alguns países fora da UE podem impor direitos de importação, taxas e taxas alfandegárias semelhantes sobre produtos importados. Esses custos não estão incluídos nos pagamentos para nós. Estes custos, se existirem, serão determinados e cobrados pelas autoridades aduaneiras de cada país. Para obter mais informações, entre em contato com a alfândega local.

Também posso solicitar a entrega da minha encomenda numa estação de correios?

Sim claro! Ao inserir o endereço, basta utilizar o campo “c/o” para inserir o número postal e escrever no campo “Rua” - “Packstation” e em “Número da casa” inserir o seu número Packstation.

O que significa se o seu pacote foi anunciado eletronicamente?
Você pode usar o número de rastreamento para verificar se seu pedido já foi embalado e entregue ao nosso parceiro de entrega. A transmissão de dados pode demorar até 24 horas. Por favor, tenha um pouco de paciência. O status da remessa deve ser atualizado em breve.
Observe que a próxima varredura ocorrerá apenas no depósito da DHL no local e não quando os pacotes forem retirados em nosso armazém.
Dependendo do volume de remessas, pode acontecer ocasionalmente que remessas individuais estejam no centro de encomendas e aguardem para serem processadas a partir daí. Se o status de envio do seu pedido não for atualizado nos próximos 4 dias úteis, entre em contato com nosso Suporte ao Cliente.

Por que você cobra custos de envio?
Somos um pequeno fabricante com preços bastante calculados. Conosco, os custos de envio não são adicionados ao preço do produto e disfarçados, mas são mostrados de forma aberta e honesta. Além disso, os custos de envio têm a sua finalidade. Existem custos que surgem com cada encomenda - seja pelo material de embalagem, pelos salários dos nossos funcionários que embalam carinhosamente a sua encomenda, ou pelos custos do serviço e salários dos transportadores de encomendas das empresas de transporte individuais, como a DHL.