3 Vorurteile gegenüber Betonschmuck

3 preconceitos contra joias de concreto

Ao conversar com outras pessoas, muitas vezes ouvimos frases como: “Mas não vai quebrar rápido?”, “É definitivamente muito difícil para os ouvidos!” ou “Acho que é muito caro porque é só um pouco de concreto”. Nesse momento percebemos repetidamente quanto ainda é necessário trabalho educativo para eliminar esses preconceitos. Embora às vezes falemos muito nos mercados de design tentando explicar a todos os antecedentes de nossas joias de concreto, ainda não nos cansamos de tudo isso. As joias de concreto ainda são algo completamente novo para muitas pessoas e desenvolvemos uma mistura particularmente especial especialmente para as joias. Então, como alguém poderia saber disso se não nos conhece?
Que comecem os OSCARS (de joias)! Você lê 3 preconceitos contra joias de concreto 8 minutos Avançar Decoração de casamento feita de concreto

Por que as joias de concreto têm seus céticos e por que as dúvidas são infundadas - se você fizer isso da maneira certa.




Ao conversar com outras pessoas, muitas vezes ouvimos frases como: “Mas não vai quebrar rápido?”, “É definitivamente muito difícil para os ouvidos!” ou “Acho que é muito caro porque é só um pouco de concreto”. Nesse momento percebemos repetidamente quanto ainda é necessário trabalho educativo para eliminar esses preconceitos. Embora às vezes falemos muito nos mercados de design tentando explicar a todos os antecedentes de nossas joias de concreto, ainda não nos cansamos de tudo isso. As joias de concreto ainda são algo completamente novo para muitas pessoas e desenvolvemos uma mistura particularmente especial especialmente para as joias. Então, como alguém poderia saber disso se não nos conhece?

É por isso que queríamos examinar mais de perto cada preconceito individual e explicar para você as diferenças mais importantes.

1. As joias de concreto quebram imediatamente.



Se você usar concreto normal, isso é verdade. Nossos testes com concreto decorativo também não produziram resultados inquebráveis. Pelo contrário - nossas joias geralmente quebram durante a desmoldagem. VANTAGENS do nosso concreto: Porém, não utilizamos tipos normais de concreto e não utilizamos nenhum tipo de concreto decorativo ou artesanal, mas apenas tipos especialmente desenvolvidos e modificados de UHPC ou UHFB - Concreto de Ultra Alto Desempenho ou concreto de ultra-alta resistência . Estas classes são baseadas no cimento mais resistente disponível no mercado mundial. Este cimento ou concreto de ultra-alta resistência é normalmente usado para arquitetura delicada ou em engenharia mecânica e é até 20 vezes mais estável que o concreto normal. No entanto, é processado de forma muito diferente e requer menos de 10% de água (o que também contribui para uma maior estabilidade). A mistura que desenvolvemos para nossas joias de concreto também é muito mais fina que o concreto normal e, portanto, possui maior densidade.



Como você pode ver, nossas joias de concreto normalmente não quebram se caírem no chão. No entanto, joias maiores têm peso maior e área de superfície maior - podem quebrar (se pousarem incorretamente). Porém, isso geralmente se deve aos cristais de cobre incorporados (porque a espessura do material do concreto é minimizada neste ponto) e às maiores forças que atuam sobre a joia. No entanto, você deve ter em mente que outras joias feitas de prata ou pedras preciosas também podem quebrar em caso de queda. Por exemplo, as pedras preciosas de turmalina que usamos podem suportar muito menos do que o nosso concreto.

2. As joias de concreto são pesadas.



O concreto geralmente é pesado. Isto depende da respetiva mistura/tamanho do grão, e “é a massa que conta”. VANTAGEM do nosso concreto: Nosso concreto tem uma densidade maior que o concreto normal, mas também uma granulometria muito mais fina, o que obviamente faz diferença no peso. Como podemos trabalhar de maneira incrivelmente delicada e fina com nosso concreto especialmente desenvolvido, nossas joias são leves como uma pena. Vamos comparar: Para garantir que brincos grandes feitos de prata ou ouro não pareçam muito pesados, eles não devem pesar mais de 20 gramas por peça - nossos brincos grandes JANE, por outro lado, pesam apenas no máximo 9-10 g por peça. brinco (dependendo do material foi incorporado para refinamento). Nosso colar MARY pesa menos de 3 ge um brinco pesa apenas um delicado grama!

3. O concreto é barato. Então as joias de concreto também precisam ser baratas.



Curiosidade: o concreto na loja de ferragens só é barato porque é vendido abaixo do valor no chamado cálculo misto. As lojas de ferragens presumem que, ao utilizá-lo, compram não só o concreto de sua casa, mas também tudo o mais que for necessário para trabalhá-lo. Como existem diferenças não só no tipo de betão, mas também na sua qualidade, o preço varia naturalmente em conformidade. Isto tem simplesmente a ver com a qualidade dos materiais utilizados – ou seja, a receita. VANTAGEM do nosso concreto: Nossos tipos de concreto são da melhor qualidade que existe. E a qualidade também tem seu preço aqui. Portanto, nossos tipos são até 10 vezes mais caros que o concreto normal. Mas não é só isso que afeta o preço do produto. Este concreto não só possui materiais da mais alta qualidade (como pó de mármore) em sua receita, mas também é processado de forma completamente diferente para ser extremamente estável. Há muitas coisas às quais você deve prestar atenção. Por exemplo, a mistura requer misturadores obrigatórios especiais que podem gerar a força necessária ao misturar UHPC.

Mas o que mais faz um produto ter um preço assim?


Bem, claro, também os materiais de alta qualidade que usamos nas joias. Refinamos nossas joias com folhas de ouro verdadeiras, folhas de prata ou cobre reciclado. Obtemos esse cobre de cabos de energia antigos. Há muito o que fazer antes de podermos transformá-los em joias: temos que remover a borracha dos cabos, cortar o fio de cobre, limpá-lo, separar os pedaços restantes de borracha sob uma lupa e depois selá-lo. e só então poderemos usá-lo!

Por último, mas não menos importante, usamos apenas prata verdadeira sem níquel (prata esterlina 925) para as joias e as banhamos com ouro de alta qualidade (18-24 quilates) e de longa duração. Isto é o que nos diferencia dos fornecedores de joias em um segmento de preço semelhante:

Alta qualidade: O número em quilates fornece informações sobre a pureza do banho de ouro. Exemplo: 24 quilates = 99,9% de pureza/ouro puro.

Durabilidade: É feita aqui uma distinção entre banhado a ouro e banhado a ouro. Banhado a ouro é o nome dado às joias que foram cobertas apenas com uma camada fina (às vezes apenas tinta, não ouro verdadeiro) - esse processo é frequentemente usado em latão. Banhado a ouro significa que uma espessa camada de ouro foi aplicada a um metal de qualidade superior (por exemplo, prata). A resistência ou espessura é dada em mícrons ou micrômetros - quanto maior o número, melhor ou mais tempo dura o banho de ouro. Nossas joias têm espessura de 2 mícrons. O padrão para joias modernas é 0,5 mícron.

#thelookbehindthescenes

Para quem deseja saber mais sobre o assunto ou está apenas começando com seu produto/empresa, entraremos em mais detalhes a seguir.



Porque isso também precisa ser levado em consideração no preço:

Nosso trabalho manual e salários justos para nossos funcionários
Valor de compra dos materiais utilizados (cimento, silicone, folha de ouro, etc.)
Produção sustentável na Alemanha
Embalagem do produto
IVA (19%), imposto comercial e imposto de renda
Material de embalagem para envio (papelão, material de enchimento, fita adesiva, etc.)
Materiais publicitários incluídos no pacote (como folhetos, cartões de agradecimento, adesivos, etc.)
Margens para revendedores, como lojas físicas


Bem como proporcionalmente:

Seguro
Aluguel de oficina/escritório
Aquecimento e custos adicionais
Despesas de marketing para anúncios, publicidade, feiras, etc.
Taxas do site e da loja online
Taxas de provedores de pagamento, como PayPal ou cartões de crédito
Taxas de gerenciamento de contas para contas corporativas
Custos para o consultor fiscal
Custos de desenvolvimento de produto (design, protótipos, moldes, etc.)
Propriedade de veículos, seguros e custos de viagem
Contribuições para a Câmara de Indústria e Comércio e/ou Câmara de Artesanato, bem como para associações profissionais
Desgaste de ferramentas, máquinas e equipamentos de trabalho


E muito mais.



Ah, sim, e então você também deve lucrar um pouco em algum lugar para poder investir na sua empresa - por exemplo, em máquinas, computadores, móveis de escritório, veículos, etc... Tudo isso precisa ser levado em consideração na hora de construir uma empresa Tenha um futuro e não seja uma maravilha de um só sucesso. Porque – se formos honestos – sem lucro e futuro, todo o esforço não vale a pena. Afinal, você quer ganhar a vida com seu projeto.









gráfico feito por Tinker Creative

Convencido do contrário?


Esperamos ter conseguido fornecer a você uma visão mais profunda do histórico. Como você pode ver: Fazer joias de concreto exige muito - mas acima de tudo muito amor e paixão pelo que fazemos! Pelo menos estamos convencidos de que vale a pena dar uma olhada por trás da fachada.

Sua tripulação na selva