Let the (jewelry) OSCARS begin!

Que comecem os OSCARS (de joias)!

Uma vez por ano, os prêmios da indústria joalheira são entregues cerimoniosamente. Prémio Inhorgenta. A noite de grandes honras acontece ao mesmo tempo que a própria Inhorgenta – uma das mais conceituadas feiras de joalharia – e quem for nomeado para isso pode considerar-se mais que sortudo. Porque é considerado pelos especialistas o Oscar do cenário joalheiro.

Uma vez por ano, os prêmios da indústria joalheira são entregues cerimoniosamente. Prémio Inhorgenta. A noite de grandes honras acontece ao mesmo tempo que a própria Inhorgenta – uma das mais conceituadas feiras de joalharia – e quem for nomeado para isso pode considerar-se mais que sortudo. Porque é considerado pelos especialistas o Oscar do cenário joalheiro.

Mas primeiro vamos à Inhorgenta, feira de relógios, joias e pedras preciosas. Pioneiros, nomes conhecidos e recém-chegados à indústria de joias e relógios se reúnem aqui uma vez por ano para apresentar seus mais recentes designs e tendências.

O cobiçado Prémio Inhorgenta distingue os melhores produtos e designs da indústria joalheira e relojoeira num total de oito categorias. Indicados na categoria “Fashion Jewelry”, trocamos nossas roupas de feira por um look chique e partimos para um evento muito especial: a gala de premiação no Eisbach Studios, em Munique.

Que comece o Oscar (de joias)!

inghorgenta-vencedor-do-prêmio-de-jóias-de-moda-2019-concrete-jungle-concrete-jewelry-marca-do-ano

O júri que nomeia os vencedores dos prémios é composto por personalidades conhecidas como a atriz Bettina Zimmermann, conhecida por “A Case for Two”, a top model Franziska Knuppe, a diretora-geral da Wempe, Anja Heiden, o designer Xavier Perrenoud e muitos mais.

Eles selecionaram os vencedores das oito categorias entre 140 candidatos (mais do que nunca) e cinco nações diferentes.

E O VENCEDOR É

A membro do júri e apresentadora Franziska Knuppe anuncia a categoria “Fashion Jewelry”. Nosso entusiasmo aumenta porque não acreditamos realmente que vamos vencer e que temos chances até mesmo com joias de concreto.

Quando o envelope é aberto, mil pensamentos passam pela nossa cabeça.

Em 2013 estivemos na nossa cave de 9 m², experimentámos o betão e aperfeiçoámos a nossa receita. No final de 2014, fomos os primeiros a combinar lascas de concreto e cristal para joalheria. Mas o material literalmente colocou obstáculos no nosso caminho. Porque com a mistura especial vieram requisitos, técnicas e desafios especiais até que conseguimos trabalhá-la com tanta delicadeza e ao mesmo tempo alcançar uma enorme estabilidade. E com o concreto (principalmente as joias feitas de concreto) surgiram alguns preconceitos que precisavam ser desmontados e esclarecidos. Tivemos que superar esses obstáculos primeiro.

 

E então nosso nome surge!

Somos joias da moda | Marca do Ano

e completamente atordoado. No caminho para o palco, não conseguimos acreditar.






As palavras do júri resumem a nossa paixão e amor pelo design : “Este betão mate e os fragmentos de cobre brilhantes formam uma simbiose maravilhosa. O design extraordinário e o artesanato de alta qualidade criam uma conexão quase mágica nesta peça sensacional de joalheria.”



Estamos gratos e honrados por sermos reconhecidos na indústria joalheira com peças de joalheria de concreto. Isso nos deixa incrivelmente orgulhosos. Especialmente quando olhamos para trás e vemos o que realizamos.

ESTÁ CHEGANDO PARA CASA

Agora o prêmio passou para nossos salões sagrados e admiramos a peça de 3,5 kg todos os dias. É claro que não paramos e continuamos a desenvolver e refinar nossos produtos para você. Fique ligado em algumas novidades 😊